28.3.08
 - Bianca
Jovem fêmea com cerca de 8 meses, aparentando ser cruzada de Castro Laboreiro. Muito dócil, algo medrosa mas meiga e super sociável com pessoas e outros cães, inclusive com cadelas. É mesmo uma ternura... ficará de porte médio, pouco mais deverá crescer. É muito calma, e embora goste de brincar, passa grande parte do tempo deitada à espera de festas.
 
2 - Snoopy
Jovem macho com cerca de 1 ano, tipo Podengo de pêlo curto. Chegou ao canil completamente aterrorizado, e a presença de um humano era o suficiente para se deitar de barriga para cima a suplicar que não lhe batessem; numa semana evolui muitissimo, já vem à mão, deixa-se afagar, interage e provoca os humanos para a brincadeira. Parece ter renascido e em fase de descoberta da vida. Precisa de donos calmos, compreensivos e com muito amor para dar.
 
3 - Boris
Jovem macho com cerca de 1 ano de raça indeterminada. Chegou ao canil sem grandes dramas, embora passe o tempo a rondar o portão de saída; é meiguinho, está socializado, impecável com outros animais, anda bem à trela, e embora odeie estar no canil, é um animal de trato fácil, um animal nada problemático que precisa de um dono que apenas saiba respeitar um cão, sem exigir qq esforço acrescido.
 
4 - Max
Fêmea com dois anos de raça indeterminada. De dedicação total com os humanos mas agressiva com outros cães, sejam machos ou fêmeas. Só poderá ser adoptada sendo o único animal no lar, e aí as coisas correrão muito bem pq ela é louca pelos humanos, pelo que a agressividade com os outros animais aparenta ser causada por ciumeira exagerada. É muito simpática e interage muito com os humanos, com qq humano, nem esquisita é. (tem nome de macho mas é uma fêmea)
 
5 - Brenda & Filhotes
Fêmea adulta, com mais de 5 anos, de raça indeterminada e beleza discutivel. Foi capturada com uma ninhada de 4 crias (3 machos e 1 fêmea) com cerca de uma semana, pelo que ainda está muito estranha e com medo do que vem a seguir.  A Brenda irá criar os sues filhotes nas nossas instalações, e snedo cachorros, a sua adopção não nos parece muito dificil, o complicado será mesmo a adopção da cadela. Corre um grande risco de viver aqui quase dois meses, e depois da saída do ultimo filhote, ser abatida porque ninguém a adoptou. Ela não é muito bonita, mas pelo que já revelou, parece ser uma cadela muito meiga, calma e dedicada a quem a tratar bem.
 
http://canilguarda.hi5.com

Bianca


Snoopy


Boris


Max


Brenda & Filhotes
link do postPor *, às 13:00 

 
Siga-nos no Facebook
online
C@ntact@
Blog dos Bichos
Local: PORTUGAL
Pet Sitting e Hospedagem

Apoio Domiciliário a Animais de Estimação e Hospedagem
Garantimos cuidados e mimos aos seus amigos de estimação durante a sua ausência.
Pet sitting e dog walking em Oeiras, Amadora, Lisboa, Sintra e Odivelas
Contactos:
petsitting.ms@gmail.com
915 104 261
www.facebook.com/mspetsitting

Alojamentos que aceitam animais

Apartamentos pet friendly (que aceitam cães, gatos,...)
► Apartamento T1 (para 4 pessoas) no Edifício Dunas Park, Manta Rota, a 50 mts da praia e com vista para o mar.
► Apartamento T2 (para seis pessoas), no centro de Vila Nova de Cacela, a 1,7 km da praia.
www.facebook.com/mantarota
Clique na imagem para mais informações

Para venda

Vende-se apartamento T3 (4 assoalhadas) no centro de Olhão.

Mais informações aqui ou pelo  918 477 219

arquivos
RSS
blogs SAPO