27.7.06

Para o mês de Outubro, entre os dias 5 e 8, a AEPGA está a projectar o III Curso de Formação em Asinoterapia e outras Terapias de Mediação Assistidas por Animais. Este evento pretende dar continuidade e ser complementario aos objectivos formativos dos eventos que se antecederam nos anos anteriores, os quais têm primado pela presença de formadores estrangeiros que muito nos têm aportado sobre o enquadramento e técnicas asinoterapêuticas inovadoras.

Nesta III edição irão ser abordados alguns temas novos que podem trabalhar a par com as terapias assistidas por animais, entre eles a Terapia Sacrocraneal e a Terapia Psicocorporal. Além de continuarmos a explorar o papel dos asininos como mediadores terapêuticos iremos também explorar as potencialidades da Hipoterapia em workshops práticos. O programa contempla também a Psicoterapia assistida com animais, onde deixamos de direccionar estas práticas para utentes especiais.

 



Da troca de experiências entre o público assistente têm resultado também novas observações extremamente válidas. A AEPGA continua assim a apostar na qualidade da formação dos técnicos nestas terapêuticas alternativas e a garantir que este tema seja tratado com a maior responsabilidade e respeito possíveis.

Estes eventos formativos têm sido enriquecidos pelas características naturais e culturais desta região, pois são o palco perfeito para a promoção de actividades didáctico-pedagógicas em contexto exterior, de animação, de educação ambiental, de turismo ecológico.

Programa aqui

tags:
link do postPor *, às 20:07 

 
C@ntact@
Blog dos Bichos
Local: PORTUGAL
Pet Sitting e Hospedagem

Apoio Domiciliário a Animais de Estimação e Hospedagem
Garantimos cuidados e mimos aos seus amigos de estimação durante a sua ausência.
Pet sitting e dog walking em Oeiras, Amadora, Lisboa, Sintra e Odivelas
Contactos:
petsitting.ms@gmail.com
915 104 261
www.facebook.com/mspetsitting

Alojamentos que aceitam animais

Apartamentos pet friendly (que aceitam cães, gatos,...)
► Apartamento T1 (para 4 pessoas) no Edifício Dunas Park, Manta Rota, a 50 mts da praia e com vista para o mar.
► Apartamento T2 (para seis pessoas), no centro de Vila Nova de Cacela, a 1,7 km da praia.
www.facebook.com/mantarota
Clique na imagem para mais informações

arquivos
RSS
blogs SAPO