O Max é um gato super doce, meigo, carinhoso e que gosta muito de atenção. O seu percurso é complicado. Foi resgatado da rua em final de 2008 ainda gatinho e tinha a pata traseira muito ferida pelo que teve de ser amputada.
Esteve em FAT, foi adoptado, a adopção não correu bem devido a inexperiência da pessoa em sociabilizar o Max com os cães e com a gata e voltou para FAT onde adorava estar com gatinhos pequeninos e até os deixava mamar (em seco claro). Segunda adopção desde Setembro até agora e excelentes donos, mas as duas gatas da casa e o Max nunca tiveram uma relação harmoniosa, sendo que a mais velha muito tímida pelava-se de medo do Max ao ponto de deixar de comer e ter medo de ir à caixa de areia. Esta situação em conjunto com problemas pessoais dos segundos donos, levam o Max para uma terceira e espera-se que última adopção. O Max precisa de uma família para toda a vida que o ame e dê muito carinho, porque o Max adora, pede e exige carinho e atenção e precisamente para evitar mais interferências e problemas convém uma família sem gatos e sem cães. O Max tem de ser o número 1 na sua nova casa.
Desengane-se quem pense que o Max por ser tripatinhas tem algum problema ou dificuldade! O Max faz tudo o que qualquer gato faz! Anda, corre, pula, brinca e vai à caixa de areia. Nem se dá pela falta da pata e não faz qualquer impressão! Preconceitos não!
O Max tem cerca de ano e meio, está castrado e vacinado.
Contactos para adopção/ser FAT:
Elsa Correia
elsa.smc@gmail.com
91685053 (não se responde a sms)