23.2.10



 


Não se assustem que nós aqui não vendemos gatinhos ;) Ou melhor vendemos, mas o preço atribuido está ao alcance de qualquer um.... muito carinho, muitos miminhos, boa comida, assistencia veterinária se e quando precisa e disposição para receber muitos ronrons e amassos de volta!

O Ielou e o Bones tem origens diferentes. O "amarelo" foi recolhido em Matosinhos. Na altura em que foi encontrado estava com coriza e já muito mal de um dos olhos pensando-se na altura que iria ficar cego . Mas os gatos tem uma capacidade de recuperação incrivel e depois de alguns tratamentos recuperou a visão apesar de ter ficado para sempre com uma pequena "recordação", uma manchinha que em nada lhe tira o charme ;) É um gatinho super bem disposto que adora andar pela casa "aninhado" num dos ombros do meu marido para ver o mundo de cima :)
 


O Bones foi recolhido juntamente com a mãe ( de quem falarei noutro post) em Vila Nova de Gaia. Vinha com coriza mas está neste momento totalmente recuperado. O Bones é um gatinho assustado, cuja sociabilização só foi possivel graças à preciosa ajuda do ielou. Aliás acho que a amizade que os une é bem visivel nas fotos.

Não será por isso de estranhar o facto de os querermos dar juntos. O Bones comigo já é um poço de ronrons e de barriguita no ar a pedir festas, mas quando alguém estranho se aproxima ele imediatamente se esconde. Vai ser necessária alguma paciencia para ganhar a sua confiança mas acreditem que a espera compensa ;) e com a ajuda do Ielou a tarefa até vai ser facilitada.

Tem ambos 5 meses e o ielou já está vacinado.



Contacto para adopção:
 
link do postPor *, às 01:07 

 
Siga-nos no Facebook
online
C@ntact@
Blog dos Bichos
Local: PORTUGAL
Pet Sitting e Hospedagem

Apoio Domiciliário a Animais de Estimação e Hospedagem
Garantimos cuidados e mimos aos seus amigos de estimação durante a sua ausência.
Pet sitting e dog walking em Oeiras, Amadora, Lisboa, Sintra e Odivelas
Contactos:
petsitting.ms@gmail.com
915 104 261
www.facebook.com/mspetsitting

Alojamentos que aceitam animais

Apartamentos pet friendly (que aceitam cães, gatos,...)
► Apartamento T1 (para 4 pessoas) no Edifício Dunas Park, Manta Rota, a 50 mts da praia e com vista para o mar.
► Apartamento T2 (para seis pessoas), no centro de Vila Nova de Cacela, a 1,7 km da praia.
www.facebook.com/mantarota
Clique na imagem para mais informações

Para venda

Vende-se apartamento T3 (4 assoalhadas) no centro de Olhão.

Mais informações aqui ou pelo  918 477 219

arquivos
RSS
blogs SAPO