14.2.10
"Chamo-me Pandora,  até há bem pouco tempo vivia muito feliz com o meu dono numa casinha com jardim onde podia brincar e correr em liberdade. De um momento para o outro tudo mudou...ouvi falar em mudar de casa... na altura não fiquei muito preocupada, limitei-me a observar com curiosidade a azáfama das mudanças! 

Lentamente a casa foi ficando vazia, levaram os móveis, as roupas e tudo aquilo que era importante...tudo,excepto eu : (

Durante dias  fiquei a tomar conta do meu jardim, ingenuamente, achei que logo que fosse possível ao meu dono ele correria para me vir buscar... Esperei... esperei... esperei...mas acabei por chegar à triste conclusão de que tinha sido abandonada, como se fosse uma mobília que se deixa a um canto porque não é compatível com a decoração da nova casa…Nem um adeus, nem um carinho...como é possível? 

A minha casa foi rapidamente ocupada por outras pessoas... para cativar a sua simpatia tentei entrar para lhes dar as boas-vindas... fui mal recebida, não só me fecharam a porta como também me acorrentaram a uma casota a um canto do meu jardim para que não os tornasse a incomodar...como se tal maldade não fosse suficiente, ouvi a nova dona da casa dizer que não posso ficar no meu jardim e que vai chamar o canil municipal para me vir buscar, pouco se importando com o que me vai acontecer.

Afligido com o meu triste destino, um vizinho pediu ajuda à UPPA para evitar o meu triste fim, diz que não mereço tal sorte, sou uma menina jovem, bonita, simpática e pequenita (fico bem em qualquer cantinho).

A UPPA prometeu divulgar-me e fazer o maior dos esforços para me arranjar uns donos que me mereçam e que me ajudem a recuperar a alegria que entretanto perdi….

Caso queira ser o/a dono/a especial da pequena Pandora, não hesite em contactar a UPPA:

91 695 90 24


UPPA
União Para a Protecção dos Animais
A UPPA é uma associação sem fins lucrativos que presta assistência a cães e gatos abandonados, errantes ou em situação de risco. Para saber mais e ajudar visite http://uppa2007.hi5.com/ e www.uppa.pt

 
 
link do postPor *, às 19:55 

 
Siga-nos no Facebook
online
C@ntact@
Blog dos Bichos
Local: PORTUGAL
Pet Sitting e Hospedagem

Apoio Domiciliário a Animais de Estimação e Hospedagem
Garantimos cuidados e mimos aos seus amigos de estimação durante a sua ausência.
Pet sitting e dog walking em Oeiras, Amadora, Lisboa, Sintra e Odivelas
Contactos:
petsitting.ms@gmail.com
915 104 261
www.facebook.com/mspetsitting

Alojamentos que aceitam animais

Apartamentos pet friendly (que aceitam cães, gatos,...)
► Apartamento T1 (para 4 pessoas) no Edifício Dunas Park, Manta Rota, a 50 mts da praia e com vista para o mar.
► Apartamento T2 (para seis pessoas), no centro de Vila Nova de Cacela, a 1,7 km da praia.
www.facebook.com/mantarota
Clique na imagem para mais informações

Para venda

Vende-se apartamento T3 (4 assoalhadas) no centro de Olhão.

Mais informações aqui ou pelo  918 477 219

arquivos
RSS
blogs SAPO